Os Melhores Comentários da Rodada #18

Tempo de leitura: 4 minutos
Rogério: "sério que não tem podcast, gente?"

Rogério: “sério que não tem podcast, gente?”

Assim como os jogadores, estamos sofrendo com esse calendário horrível. Com os jogos quarta e domingo, infelizmente, não temos tempo para gravar depois de cada rodada. Fiquem tranquilos, pois o podcast mais querido do mundo volta com os comentários da rodada #19.

Para não deixar vocês com saudades, fizemos excelentes comentários sobre todos os jogos da rodada. Menos a Luciana, que é estrela e só comenta nos jogos que ela quer.

GOIÁS 2 x 0 GRÊMIO

Douglas: Finalmente o Grêmio resolveu perder. Depois de receber passe de Biteco (que nome maravilhoso para um jogador de futebol) Dida fez a lambança da rodada ao deixar a bola no pé do Walter. Aliás, sem piadas com o Walter dessa vez, porque ele deu ao Cruzeiro uma oportunidade de conquistar uma gordurinha. Ops.

Michael: Eu só consigo olhar para Walter e o imaginar vestido com a camisa 9 gggg da seleção marcando o gol do título da Copa do mundo no Maracanã.

FLAMENGO 2 x 1 VITÓRIA

Douglas: 2 gols do Hernane ~Brocador~ péssimo apelido para um jogador de futebol (porém, excelente apelido para um ator pornô).

Michael: Prêmio jogo inútil da rodada, provavelmente nem troféu sétimo lugar esses times vão disputar esse ano.

ATLÉTICO-PR 2 x 1 SANTOS

Luciana: Atlético-PR segue voando, literalmente. A pré-temporada parece que deu dois pulmão ao CAP. Apesar do resultado ruim, Santos jogou bem e até conseguiu equilibrar o jogo em vários momentos, mas perdeu pra velocidade do CAP. Chega a vice-liderança assustando.

Douglas: Gente, que isso o Vagner Mancini? Deu certo a secada no Grêmio no 3º episódio do podcast, agora é a gente vai secar o Atlético-PR que tá na hora de perder também.

Michael: Vendo esse jogo tenho mais certeza ainda da minha teoria que o Atlético Paranaense vem vencendo no físico. O time deles não é bom e quase levou o empate no fim. Thiago Ribeiro tá jogando muito.

PORTUGUESA 2 x 1 PONTE PRETA

Douglas: A Lusa venceu a segunda seguida e já tem os mesmos números do Fluminense, o primeiro fora do Z4 (Vai, pojeto!).

Michael: Já torcendo para a Portuguesa passar Fluminense e Atlético na classificação.

ATLÉTICO-MG 2 x 2 FLUMINENSE

Douglas: Fluminense jogou como nunca, perdeu como sempre. Dominou o Atlético-MG no Horto, mas Ronaldinho fez dois golaços de falta, ajudando a esconder a péssima atuação do resto do time.

Michael: Achei engraçado que ano passado anularam um gol de falta legítimo do Ronaldinho contra o próprio Flu quando os dois times disputavam título. Acho que foi uma vingança planejada do dentuço. E bota lenha na fogueira da #CBFlu

BOTAFOGO 3 x 1 CORITIBA

Luciana: Hyuri incorporou o Vitinho com bônus pra passar de level. O garoto estreou e deu uma força inacreditável ao Botafogo. Em contrapartida, o Coxa vai diminuindo o ritmo consideravelmente. O Botafogo podia ter ampliado ainda mais o placar, apesar de ter ficado com um jogador a menos em grande parte do tempo. Mas bom mesmo não ter marcado, que o melhor ataque continua pró Cruzeiro.

Douglas: Show de Hyuri pro Botafogo. Dois gols e um deles um golaço. Será que esse cara vai assumir o lugar de revelação no lugar de Vitinho? Alô, CSKA!

Michael: Gente, o Coritiba nunca mais ganhou o jogo. O time morreu completamente. Nem pra ajudar o Cruzeiro ontem.

SÃO PAULO 1 x 2 CRICIÚMA

Luciana: São Paulo só está descendo a ladeira e perdeu o freio novamente. O jogo foi péssimo e achei incrível a minha capacidade de só ver o Rogério Ceni em campo, que não conheço nenhum jogador do São Paulo mais. Aliás, Rogério Ceni chama tanta atenção que perdeu mais um penal, apenas o terceiro seguido. Já que ganhou tudo pelo São Paulo, talvez queira a taça da série B de 2014.

Douglas: Quem mandou o São Paulo tirar o sal grosso da porta do vestiário?

Michael: Nessa partida o São Paulo completou a maravilhosa marca de quatro pênaltis perdidos de forma consecutiva (três no Brasileiro e um no amistoso contra o Bayern). Quem vê até acha que o Montillo é o batedor oficial deles.

NÁUTICO 0 x 3 VASCO

Douglas: Náutico praticamente já rebaixado e demitiu o Jorginho. Sim, vamos trocar o treinador, né? Isso nunca deu errado antes.

Michael: Eu acho que o Náutico deveria apenas desistir. Seria mais fácil pra todo mundo. Eles moram longe demais.

BAHIA 1 x 3 CRUZEIRO

Luciana: Cruzeiro foi tranquilo como não se via em jogos fora de casa. Até me assustou. Mas não quero dizer muito sobre isso.

Douglas: Time entrando em campo contra um time pequeno/médio, com chance de disparar na liderança? Esse é o típico jogo que o Cruzeiro complicaria em outros anos. Mas o time de Marcelo Oliveira dominou o Bahia durante a maior parte do jogo e mostrou que realmente briga sério pelo título. E o Everton Ribeiro fez mais um golaço. Poucos sabem, mas ele tem o objetivo de ter placas em todos os estádios da América, Europa e mais um continente à sua escolha.

Michael: Gostei muito da entrada do Júlio Baptista. Ele me surpreendeu positivamente. Não achei que daria toda essa qualidade à equipe. Quando virou centroavante e Goulart assumiu o meio o time piorou.