OS MELHORES COMENTÁRIOS DA RODADA #20

Tempo de leitura: 4 minutos

hyuri-botafogo-corinthians

Assim como os jogadores, estamos sofrendo com esse calendário horrível. Com os jogos quarta e domingo, infelizmente, não temos tempo para gravar depois de cada rodada. Fiquem tranquilos, pois o podcast mais querido do mundo volta com os comentários da rodada #21.

Para não deixar vocês com saudades, fizemos excelentes comentários sobre todos os jogos da rodada. Menos a Luciana, que é estrela e só comenta nos jogos que ela quer.

ATLÉTICO-PR 1 x 1 FLUMINENSE

Douglas: Golaço do Ederson e golaço do Sóbis em cobrança de falta sofrida pro Biro-Biro, que deveria ter vergonha de usar esse apelido sem ter um cabelo maneiro.

Michael: Eu adoro empates nos jogos que não envolvem o Cruzeiro. Fiquei tão feliz com o gol do Sóbis. Acho que isso é uma doença.

BAHIA 2 x 2 CRICIÚMA

Douglas: esse jogo é tão irrelevante que o único comentário que consigo imaginar é: ¯_(ツ)_/¯

Michael: Pensei em escrever só reticências para esse jogo, mas não achei que merecia. Só que agora já escrevi muito mais coisa e acho que não tem mais volta. Sim, existe o botão de backspace, mas não acho que esse jogo mereça que eu o utilize. Não sei mais o que estou fazendo aqui gente.

BOTAFOGO 1 x 0 CORINTHIANS

Luciana: de onde veio esse Hyuri? Tá aparecendo demais! O jogo todo mostrava que era pra ser empate, mas ai chega o menino que tá se achando A estrela solitária do Botafogo e faz um gol na hora que todo mundo tinha acostumado com a ideia do empate. Não gostei.

Douglas: Ainda estou chorando por causa desse jogo. Paulo André tinha salvado uma bola embaixo da trave e parecia que o Botafogo nunca mais faria um gol. Pelo amor de Deus, Shaktar, busca logo esse Hyuri.

Michael: Segundo jogo que o Botafogo consegue a vitória com uma cagada no final. Estou preocupado, mas não muito, pois cagadas não duram para sempre.

NÁUTICO 0 x 2 GRÊMIO

Luciana: ue Grêmio? Precisava de pênalti pra ganhar do Náutico e tem coragem de disputar título?

Douglas: Faltam 36 pontos para o Náutico escapar, vai que dá, Timbú!

Michael: Triste ver que o Náutico não seguiu meu conselho de desistir do campeonato.

PORTUGUESA 2 x 0 VASCO

Luciana: Procure o erro? “Portuguesa faz Vasco dançar vira-vira”. Viva o ataque do Vasco que tem o bebezão!

Douglas: Meu Deus, que coisa horrível a zaga do Vasco.

Michael: O poder da demissão do Flávio Gomes venceu esse jogo para a Portuguesa, é a única explicação. Ou pode realmente ser a zaga ruim do Vasco.

INTERNACIONAL 2 x 2 VITÓRIA

Douglas: D’alessandro é o cérebro do inter, e o Dunga é… bem, o Dunga é o dunga.

Michael: Hoje o Inter não decepciona, hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim?

FLAMENGO 2 x 1 SANTOS

Douglas: imagens valem mais do que palavras:

Michael: Eu é que não queria ter visto esse show de horrores. Legal que saiu uma reportagem dizendo que o time do Flamengo marca mais gols quando o Marcelo Moreno não joga. Ótimo retrospecto para um centroavante.

SÃO PAULO 1 x 0 PONTE PRETA

Luciana: coitada da Ponte… o único time que conseguiu perder duas vezes pro pior São Paulo da história.

Douglas: incrível o Muricy, 100% de aproveitamento no São Paulo. Agora vai.

Michael: Torci tanto pelo gol da Ponte Preta só pela continuação da piada do São Paulo na segunda divisão.

ATLÉTICO 3 x 0 CORITIBA

Luciana: Como esse Jô joga, ein? Quantos gols ele tem no campeonato?

Douglas: Gostaria apenas de registrar a fala do Cuca: “O Atlético é o líder do segundo turno”.

Michael: Três gols do Jô, fecha o Coritiba.

CRUZEIRO 2 x 1 GOIÁS

Luciana: Marcelo Oliveira foi o nome do jogo. Além de dar um padrão pro time até fora de casa, promoveu os meninos da base que deram duas assistências, e pediu o Willian, não o Cleiton Xavier como o Metalist queria mandar. Suas substituições garantiram a vitória que não foi nada fácil. A trave divide os méritos. (Que seja a sorte de campeão! )

Douglas: Meu Deus do céu, o segundo tempo desse jogo demorou duas semanas pra passar. Dois gols passes sensacionais de Alisson e Mayke. Os meninos da base celeste, que está tendo muito espaço com Marcelo Oliveira e aproveitando. Willian é o melhor troco da história. Menção honrosa para Dagoberto, que entrou muito bem no jogo.

Michael: Era tudo que eu pedia a Deus, jogador saindo do banco pra resolver jogo. Esse Cruzeiro vai longe.

Não me siga

Michael Renzetti

Não sei nada sobre táticas, sobre jogadores, sobre times - bom, na verdade eu acho que não sei nada sobre futebol. Mas eu gosto de opinar.
Não me siga