Resultado da promoção “Me dá uma Cerveja Por Favor

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá amigos do Cerveja.

Estamos aqui com o tão esperado resultado do sorteio das três belas cervejas. O regulamento dizia para os concorrentes retuitarem a mensagem desse link e contar com a sorte. E fizemos o sorteio ao vivo enquanto gravávamos a quinta edição do podcast. Mas fizemos mal feito, devo dizer.

No sorteie.me você precisa encurtar um link por lá para o sorteio funcionar. E, como você pode perceber, não foi isso que fizemos.

Nossos estagiários usaram um outro encurtador, e não o do sorteie.me, o que não deixou que a gente utilizasse esse site para realizar o sorteio. Podem ficar tranquilos que já resolvemos o problema e CABEÇAS VÃO ROLAR

Para não prejudicar ninguém, resolvemos ir sorteando (com outra ferramenta de sorteio) as pessoas entre todos nossos seguidores até aparecer alguém que houvesse retuitado a mensagem, pois essa era a regra da promoção.

Assim, quem fosse o primeiro a aparecer no site e que batesse com a lista de pessoas que retuitaram a mensagem (75 pessoas) seria o vencedor.

Deu um trabalho danado, mas conseguimos.

E, sem mais delongas, a pessoa sorteada foi:

sorteio-cerveja

Link para a página do sorteio.

Print que comprova que ela retuitou a mensagem.

screenshot-sorteio-uma-cerveja-por-favor

Parabéns para a @sharandri, o Uma Cerveja Por Favor vai entrar em contato com você e entregar seu maravilhoso prêmio, as cervejas do bar Adriano, Imperador da Cerveja.

Fiquem ligados que vamos fazer mais promoções em breve. Então siga nosso twitter, o @umacervejapfv e curta nossa página de facebook.

Não me siga

Michael Renzetti

Não sei nada sobre táticas, sobre jogadores, sobre times - bom, na verdade eu acho que não sei nada sobre futebol. Mas eu gosto de opinar.
Não me siga