Palpites da Rodada #25

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, amigos do Cerveja.

Chegou a quarta-feira e com ela chega também o nosso já tradicional quadro: PALPITES DA RODADA.

Na última rodada o aproveitamento do Cerveja nos palpites não foi dos melhores, mas acertamos Internacional x Cruzeiro, o que nos deu crédito para errar todos os palpites até o fim do campeonato.

Chega de papo e vamos logo para os palpites mais imparciais da internet brasileira. Papel e caneta na mão para anotar o gabarito da Loteria Esportiva da RODADA #25:

CRICIÚMA 1 x 1 ATLÉTICO-MG: esse jogo aconteceu na quarta passada e quem errou o palpite foi o Cuca

PONTE PRETA 1 x 2 NÁUTICO: nossa, esse jogo foi ontem e é tão importante que a gente nem sabia. Deve ser porque os dois times já querem ir se acostumando a jogar na terça.

GRÊMIO 1 x 2 ATLÉTICO-PR: depois de perder o jogo mais louco do campeonato o CAP vai vir com tudo pra cima do time do Renato Gaúcho como os marmanjos vão pra cima da filha dele.

FLUMINENSE 2 x 0 BOTAFOGO: as definições de botafoguear foram atualizadas

VITÓRIA 4 x 5 GOIÁS: agora a gente já acha que todos os jogos do Vitória serão loucos

CORINTHIANS 1 x 0 BAHIA: O Corintia finalmente chega a incrível marca de 2 gols em nove jogos

CORITIBA 2 x 2 FLAMENGO: protejam as canelas

SANTOS 0 x 0 SÃO PAULO: a torcida do Santos não vai conseguir comparecer porque 21:50 tem muita friagem e frio nas costas de velho é pior que tiro. (Rogério Ceni também não confirmou presença)

VASCO 2 x 3 INTERNACIONAL: O vasco ainda terminará em 19º, sendo o segundo pior na tabela.

Agora nosso palpite mais imparcial:

CRUZEIRO 3 x 0 PORTUGUESA: Com o William usando seu bigode para parecer um portuga e se infiltrar nas preleções adversárias, o Cruzeiro vai conseguir bater um dos melhores times do segundo turno.

A tabela está mostrando uma distância absurda do Cruzeiro para o segundo colocado, o cruzeirense mais afoito pode se empolgar demais e pensar que já pode relaxar, mas é preciso manter a concentração.

Calma que o campeonato tá bem encaminhado, mas ainda não acabou.

FOCA NA PORTUGUESA, GENTE

foca na lusa