Palpites da Rodada #26

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, amigos do Cerveja.

Chegou o fim de semana e junto com ele a rodada do Brasileirão, e claro que tudo que o torcedor está esperando são os PALPITES DA RODADA do Cerveja.

Não vamos deixar vocês na mão. Seguem os mais sensacionais e INFALÍVEIS palpites do Cerveja para a rodada #26

BOTAFOGO 2 x 1 GRÊMIO: o Cruzeirense vai assistir esse jogo de pernas pra cima, tomando uma cerveja e rindo muito de qualquer resultado.

SÃO PAULO 0 x 2 VITÓRIA: O treinador do Vitória está muito neuvosor com o Sampablo e vai partir pra cima em um jogo muito FRANCO.

FLAMENGO 2 x 2 VASCO: Não é mole não, a Série B vai virar Cariocão

INTERNACIONAL 1 x 2 FLUMINENSE: Um discreto grito de “volta Dunga” é ouvido no Estádio

ATLÉTICO-MG 0 x 0 CORINTHIANS: com as duas equipes muito desfalcadas, Kalil manda apagar a luz do Independência pra ninguém ser obrigado a ver esse jogo.

ATLÉTICO-PR 2 X 1 CORITIBA: A zica do Cotcha tá tão grande que até o treinador sai machucado desse jogo.

BAHIA 2 X 0 PONTE PRETA: A Ponte está jogando tanto nos últimos dias que daqui a pouco alguém vai aprender a escalação desse time

GOIÁS 3 x 1 CRICIÚMA: Gente, o Walter sumiu né? Deve estar tendo rodízio grátis em alguma churrascaria de Goiânia.

PORTUGUESA 1 x 3 SANTOS: ainda atordoada pelo atropelamento no Mineirão a Portuguesa não vai ter forças para parar o Santos

Agora o nosso palpite mais imparcial:

NAUTICO 1 x 3 CRUZEIRO: Com a aposentadoria do maior jogador de sua história (O Estádio dos Aflitos), o Náutilus sofrerá em casa nas mãos do Lider

aflitos

Não me siga

Michael Renzetti

Não sei nada sobre táticas, sobre jogadores, sobre times - bom, na verdade eu acho que não sei nada sobre futebol. Mas eu gosto de opinar.
Não me siga