Neílton Contratado? + Eliza morrendo com a camisa do Cruzeiro

Tempo de leitura: 3 minutos
eu nem consigo compreender o que está acontecendo nessa imagem

eu nem consigo compreender o que está acontecendo nessa imagem

Olá amigos.

Ontem foi um dia divertido. Um diretor da base do Cruzeiro – vocês devem conhecê-lo – Bruno Vicintin, meio que “anunciou” a contratação do Neílton no twitter. Mas quando ele percebeu o que tinha feito, veio com outro papo. Vamos analisar a situação.

Primeiro ele disse:

Em 2013 o Cruzeiro contratou as 3 melhores promessas no mercado (ER, RG, e Lucca). Em 2014 as 2 na minha opinião (Marlone e Neilton).

Bom, isso já me pareceu uma confirmação. Se o Cruzeiro contratou as DUAS melhores promessas e estão entre parênteses Marlone e Neílton, podemos concluir que o “novo Neymar” já é jogador do Cruzeiro. Mas ele continua.

Acho tanto o Marlone quanto o Neilton com potencial muito alto, acredito muito nos dois e achei a contratação muito boa.

Outra confirmação bem contundente. Após falar do Marlone, que já foi contratado faz tempo, disse que a contratação de Neílton foi muito boa. Então, novamente, posso concluir que contratamos Neílton. Mas aí vem o PLOT TWIST. Numa loucura de consciência, perceber o erro e, provavelmente, ser perguntado por muitas pessoas no twitter, ele resolver mudar seu discurso.

Deixem de ser afobados, CASO ACERTE COM O NEILTON.

Olha, não sou nenhum especialista em afobação, mas quem falou sobre o rapaz estar contratado e comentou sobre seu potencial foi ele. Nós só pegamos essas informações e concluímos que Neílton estava contratado. O que provavelmente aconteceu mesmo, ele só deu uma escorregada. E para coroar toda sua participação no twitter:

Quem sou eu para confirmar contratação…

Sim, Bruno, quem é você pra confirmar contratação, ainda mais sem querer e pelo twitter. Risos.

Em outras notícias, Eliza quer morrer com a camisa do Cruzeiro. O lateral paraguaio, que há pouco tempo estava meio indeciso em jogar pelo Cruzeiro, agora está louco para vestir nossa camisa e vencer a Libertadores.

Fiquei muito contente com essa oportunidade, não vou negar que estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro, um time grande da América, com reconhecimento mundial. Sempre quis ir a um clube grande quando saísse do Libertad. Temos que jogar para ganhar cada jogo da Libertadores, é diferente do Brasileirão, que você pode recuperar os pontos perdidos. Eu vim ao Cruzeiro para ser campeão da Libertadores, respeitando a todos que querem disputá-la.

Eliza é minha segunda aposta de surpresa para 2014, atrás apenas de Marlone. É um lateral experiente, de seleção, e vai dar trabalho para Egídio. Ainda mais porque ele é um dos únicos jogadores que morreriam defendendo a camisa do time.

Cheguei ao Cruzeiro para ganhar títulos. No meu clube anterior eu não pude ganhar a Copa, mas agora posso, porque estou em um clube grande. Essa camisa é grande, tem que ser defendida até a morte. E se tenho que defendê-la até a morte, defenderei.

É tanta piada. Samúdio + morreria + defender até a morte, que eu nem quero mais falar sobre isso. Só sei que acho isso excelente para o Cruzeiro. Numa época de vacas magras em laterais, o Cruzeiro apresenta quatro boas opções, que vão brigar muito pela titularidade. Quem está rindo à toa é o Marcelo Oliveira, que pode escolher tranquilamente. E também vai ser um belo ano de piadas pra gente. Todo mundo sorri.

Por fim, uma tragédia aconteceu. Marcelo Moreno passou por cima de todo o protocolo, roubou a cena e o reinado de Vinicera e marcou um gol no jogo-treino. Eu acho que isso devia ser proibido. O mais legal é a foto do gol, a expressão na cara de cada jogador. Marcelo Moreno parecia estar se esforçando demais, Leo pensando “acho que fiz uma cagada de novo” e Bruno Rodrigo achando que por causa da careca tem os poderes do Professor Xavier “vou parar essa bola com meu pensamento”.

(foto: superesportes)

(foto: superesportes)

E por hoje é só pessoal, um post mais curto. Pois quem sou eu pra ficar escrevendo muito aqui no blog…

Não me siga

Michael Renzetti

Não sei nada sobre táticas, sobre jogadores, sobre times - bom, na verdade eu acho que não sei nada sobre futebol. Mas eu gosto de opinar.
Não me siga