Cruzeiro Arruma Confusão com Cartões dos Sócios, William Completamente Louco e Vinicera Marcando

Tempo de leitura: 3 minutos

ative-cartao-socio-futebol-cruzeiro-uma-cerveja-por-favor

Olá amigos.

Ontem o texto do blog repercutiu bem. Muita gente gostou, muitos discordaram e levantaram bons pontos, e, como sempre, muitos ficaram loucos e saíram xingando tudo e todos simplesmente por não concordarem com a minha opinião. E não consigo entender até hoje o tipo de pessoa que não compreende que os outros tem opiniões diferentes, e existe muita gente que não concorda com tudo que você acha legal. É a vida. E para todos os que não conseguem interpretar texto, eu não quero que as torcidas organizadas sejam extintas, mas já cansei de falar sobre isso. Tem muita coisa legal (outras nem tanto) nos comentários do texto anterior, então deem uma olhada.

Hoje eu queria falar sobre algo que passou batido no texto de ontem. O Cruzeiro prometeu cartões novos para todos os Sócios e não conseguiu entregar à tempo. E também não conseguiram entregar os cartões para essas pessoas em suas lojas ou sedes. Acabaram criando um local no Mineirão para que as pessoas comprovassem que estavam em dia com o sócio e recebessem cartões provisórios para entrar no estádio. E nada de bom saiu daí. Olhem as fotos que tirei.

Local de atendimento

Local de atendimento

Fila para o atendimento

Fila para o atendimento

Nem preciso dizer o quão absurdo foi isso. É impressionante como o Cruzeiro não consegue fazer uma estreia no novo Mineirão sem arrumar alguma confusão. E tiveram dezembro inteiro, além de 25 dias de janeiro, para entregar esses cartões. E não vi nada sobre isso no site do clube. Nem em lugar nenhum. Quando falei sobre isso no twitter o pessoal me disse que teve que ligar para o Cruzeiro – que nunca atende às ligações – para saber o que estava acontecendo. E disseram que as pessoas teriam que pegar esses cartões provisórios no estádio. Nem indo na sede o sócio conseguiria retirar esse ingresso.

Assim fica difícil vender o Sócio do Futebol como um grande produto. Se o atendimento é tão ruim, o envio dos cartões não funciona, as condições para o sócio ser atendido são precárias, como você vai aconselhar alguém a fazer uma modalidade qualquer? Ainda mais que com os preços praticados hoje, um estudante com carteirinha tem mais vantagens que um Sócio Cruzeiro Sempre. Para fazer esse negócio de embaixadores funcionar, o Cruzeiro precisa melhorar e muito essas questões.

E se a coisa já parece ruim, William acabou de piorar tudo. O jogador prometeu raspar seu bigode se o Cruzeiro vencer a Libertadores. E isso é loucura. Se William raspar seu bigode acho que sua força vai embora junto. Ele é tipo o Sansão só que com o cabelo facial. E tem outra coisa. Como a gente vai reconhecer o William sem o bigode? Vai ser quase impossível. Eu sou contra e já estou criando uma petição online para que William continue com seu bigode, pelo bem do Cruzeiro. Porque nós temos o Brasileirão para jogar após a Libertadores, e não podemos ficar desfalcados do bigode. Assine a petição e me ajude nessa batalha.

E para finalizar, temos uma não notícia. Vinícius Araújo marcou um gol num amistoso da seleção de base (termo técnico para jogo-treino). Vem me falar que isso é notícia. Notícia seria Vinicera NÃO marcando gol em jogo-treino. O menino é uma máquina.

Alisson e Wallace também foram titulares e todos estão com boas chances de representarem a seleção nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Tem cruzeirense bom pra tudo quanto é lado.

Até amanhã.

Não me siga

Michael Renzetti

Não sei nada sobre táticas, sobre jogadores, sobre times - bom, na verdade eu acho que não sei nada sobre futebol. Mas eu gosto de opinar.
Não me siga
  • Paulo

    Olha, eu renovei o meu cartão quando venceu (8/1/14) e não tive nenhum tipo de problema. Então, achei válido deixar um comentário para dizer que nem tudo é tão ruim quanto parece. Pelo menos os cartões, meu e o meu pai, chegaram muito rápido, cerca de 2 ou 3 após a renovação realizada no site do sócio do futebol.

    • mikerenzetti

      Sim, claro, muita gente entrou normalmente. Inclusive eu mesmo não tive problemas. Só dei um foco nos que não receberam porque passa despercebido, ninguém comenta. E também fico pensando que se fosse comigo ficaria muito puto.

  • Camila

    William sem bigode não!