William vai ficar no Cruzeiro, Gilvan estrela filme de ação e Goulart pode sair

Tempo de leitura: 3 minutos
Gilvan Die Hard

grande filme

Olá amigos!

O William vai ficar. Que coisa maravilhosa. O Cruzeiro, tal qual um simples trabalhador que deseja possuir aquele bem bonito e brilhante, vai até a loja e mostra o cartão de crédito para a atendente, dividindo seu tão querido iPhone em 10 vezes sem juros. O William é o iPhone do Cruzeiro. Nós não temos o dinheiro necessário para compra-lo, mas queremos mesmo assim. Então conseguimos dividir seu pagamento em sete vezes de 500 mil euros e vamos nos esforçar para juntar esse montante todo mês, bonitinho, para não cair no SERASA.

Agora o negócio foi para a frente porque o Metalist arrumou uma conta dentro da lei para que o Cruzeiro depositasse a primeira parcela. Antes, o pessoal queria que o Cruzeiro colocasse o pagamento dentro de um saco preto e o deixasse num local escondido para que eles pudessem pegar tudo e não precisar pagar impostos. Fico até imaginando o Gilvan tentando esconder um saco de dinheiro no meio da cidade, como num filme americano, mas acho que o barrigão e o jeitão dele ia chamar atenção das pessoas ao redor e acabar com o plano maligno de Sergey Kurchenko, o dono do Metalist (nome de vilão ele já tem). Gilvan deu uma declaração sobre isso – não sobre o filme, e sim sobre o pagamento da primeira parcela de William:

Já está definida sim (a conta para o pagamento). Só falta chegar o contrato e a gente assinar. Nosso advogado está entrando em contato com eles. Já está tudo acertado da forma como determinamos e concordamos. Está praticamente resolvido. Estamos só esperando chegar o contrato da forma como a gente fez a proposta. Acredito que a qualquer momento o contrato chegue, de um dia para o outro. Nesta semana, ou no princípio da outra, tenho certeza que será tudo resolvido, nosso advogado está em contato com eles.

Então quer dizer que daqui a uma ou duas semanas William já pode voltar a jogar pelo Cruzeiro, e provavelmente vai ficar aqui até o fim da carreira. Seu contrato novo parece ser de 4 anos, ele tem 27 e diz adorar o Cruzeiro, não consigo ver outro final para esse caso. Apesar de que futebol brasileiro é um mistério e qualquer coisa pode acontecer. Mas PELO MENOS temos um grande jogador de futebol garantido pelos próximos quatro anos. A não ser que venha o Barcelona aqui oferecendo 300 milhões de euros por ele – o que pode facilmente acontecer devido ao histórico do Barcelona. De qualquer jeito a gente sai ganhando.

E se tem gente ficando, é lógico que vai surgir especulação de gente saindo. Aparentemente, o rei das bombas, o grande cici, jaê, Jaeci Carvalho, disse que Ricardo Goulart está vendido. Não sei pra quem, não sei pra onde, não sei por quanto, mas segundo nosso jornalista favorito, o rapaz está indo para a Turquia (?!?). Mas ao invés de você ficar bravo e xingar muito no twitter, faça como eu. Use o método Silvio Santos para tratar todas as especulações. Como nosso querido apresentador do SBT, eu só acreditoooooooooo = vendoooooo. E Jaeci não é a mais confiável das fontes. E se transferir para a Turquia não é tão apelativo assim para um jogador do nível do Goulart.

Além disso não tem muita coisa acontecendo, alguns jogadores estão se recuperando de suas lesões, podemos ter algumas mudanças na equipe titular para o jogo de sábado, mas isso é papo para o post de amanhã.

Antes de ir vou deixar vocês com essa incrível imagem da nova contratação do Cruzeiro para o restante da temporada. O lenhador:

Bruno Rodrigo barbudo

“você quer eu sei”

Até amanhã.