Ressaca, sprite e a rodada do brasileirão

Tempo de leitura: 2 minutos

sprite

Olá amigos!

Já vou avisando que hoje o post vai ser curto pois estou sofrendo daquela doença chamada ressaca. E a parada está louca. Saiu na internet faz algum tempo que sprite cura ressaca, mas estou bebendo esse refrigerante desgraçado a duas horas e nada acontece feijoada. Talvez uma feijoada me ajudaria mais nesse exato momento, mas duvido que vou encontrar um prato a essa hora.

Acho que a solução pode ser ficar reclamando disso num post de blog, o que vocês acham?

Então vamos falar de coisa boa, a rodada do brasileirão.

O Corinthians, infelizmente, voltou a fazer gols e ganhou do Palmeiras por 2 x 0, não nos deixando abrir mais vantagem. Mas tudo bem, ainda estamos tranquilos. O Fluminense também venceu, mostrando que a má fase absurda do ano passado realmente acabou. O São Paulo, que eu via como um grande adversário na disputa pelo título perdeu de novo, e para o Goiás, e está ficando para trás, mesmo com esse tanto de medalhão jogando junto. Mas a partida que eu mais gostei, tirando a nossa é claro, foi a do galão da massa. Eita time ruim. E tem quem acredite que esse time é um dos únicos que pode tirar o título do Cruzeiro. Jesus amado.

De notícias do Cruzeiro temos William de contrato novo, pronto para jogar contra o Botafogo no próximo sábado, se a documentação chegar a tempo. E todos os jogadores adoraram a ideia dele ficar.

Mayke:

A gente já esperava, já falávamos sobre isso. Foi uma alegria e tanto, pois é um cara de grupo. É uma excelente pessoa e jogador também.

Éverton Ribeiro:

Com certeza. A gente já esperava esse momento de confirmação do Willian. Qualifica ainda mais a nossa equipe e vai ser importante para o resto da temporada.

E Marcelo Moreno, que falou também sobre sua situação, já que está emprestado aqui e vai passar por essa novela no final do ano.

A intenção é primeiramente conquistar o título, que é o mais importante. E com certeza quero encerrar minha carreira aqui, espero que as coisas possam ocorrer da melhor maneira  para que eu possa renovar e ficar aqui por muitos anos.

Vou ficando por aqui porque a coisa ainda está difícil.

Até amanhã.