Resoluções do Cerveja para 2015

Tempo de leitura: 2 minutos

ano-novo-cruzeiro-uma-cerveja-por-favor

Olá amigos!

Parabéns ao Cruzeiro pelos 94 anos, parabéns a você por torcer pelo Cruzeiro e parabéns a todos nós por estarmos vivos nessa época tão linda. Estou começando 2015 com as famosas resoluções, que pela definição no dicionário significa: coisas que prometemos no ano novo mas nunca cumprimos. Mas quero ser contra o dicionário, provar que ele está errado e cumprir todas as resoluções escritas abaixo. Então vamos a elas.

1 – Posts diários no blog

Lembra que tivemos posts diários no blog por um tempo? Não? Foi há muito tempo mesmo, você não tem necessidade de lembrar. Mas acredite em mim, isso aconteceu. E vou voltar a fazer isso, quero postar todos os dias por aqui. Ler as notícias do Cruzeiro, filtrar tudo que não faz sentido e xingar bastante quando vendermos um jogador (pois em pleno 2015 quem vende jogador, meu jesus?).

2 – Podcasts mais frequentes

Esse blog surgiu para fazermos podcasts semanais. E a coisa que menos fizemos nesse blog foram os benditos podcasts. Mas em 2015 vamos tentar mudar essa situação vexaminosa e gravar bastante áudio falando besteira sobre o Cruzeiro.

3 – Vídeos

Em 2015 eu quero fazer vídeos. Não sei do que, como, porque, mas eu quero. Não vai ser nada fechado, com datas e coisa e tal, mas vai rolar alguma coisa. Pode favoritar e me cobrar depois.

Três coisas. Tá pouco mas tá bom. Existe um ditado, dito por mim mesmo nesse exato momento, que fala: “É prometendo pouco que se cumpre muito”. Faz sentido? Duvido. Mas está aí. E vai ser assim. Tomara.

Hoje quero fazer um post dos melhores de 2014, que estou enrolando desde o início de Dezembro. Mas como 2015 é ano novo vida nova realizações etc, espero que saia hoje à tarde. Fiquem ligadinhos.

Então é isso, vou ficando por aqui, o post é pequeninho mas é limpinho.

Até a próxima.