Uma Cerveja Por Favor #28 – Marcelo Oliveira de saída do Cruzeiro???

Tempo de leitura: 1

Marcelo-Oliveira-cruzeiro-uma-cerveja-por-favor-28-podcast-cruzeiro

Nesse episódio discutimos a terrível partida contra a Caldense, o gramado ruim do Mineirão, as novas contratações do Cruzeiro, a polêmica de Marcelo Oliveira e Gilvan se xingando através da imprensa e a especulação de uma improvável vinda de Diego Robinho para nossa equipe. Além disso, respondemos perguntas enviadas para nosso perfil de twitter, demos várias recomendações de coisas para fazer e reclamamos da vida.

O episódio tem 01:16:13 e o arquivo tem 35 mega.

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3.

Clique aqui para baixar o podcast

Participantes:

Luciana Bois

Bruno Santos

Michael Renzetti

Assuntos:

Marcelo vê excesso de atacantes com chegada de Henrique e enfatiza necessidade de meia

Gilvan rebate Marcelo Oliveira e dispara: “Só ganhamos porque tínhamos um plantel elevado”

Feed RSS:

http://feeds.feedburner.com/UmaCervejaPorFavorPodcast

Itunes:

https://itunes.apple.com/br/podcast/uma-cerveja-por-favor-podcast/id699244631?l=en

  • Tomás Gonzaga

    Por que não discute as perspectivas de um novo time que está em formação, as possibilidade táticas do novo plantel, a repercussão nacional e internacional da contratação do Arrascaeda? Por que não falam que quando perdemos de 3xO na final do Mineiro em 2013, um tanto de corneta veio falar que o time era questionável, o mesmo time que se sagraria bi-campeão brasileiro. E, finalmente, por que não se discute aqui a terrível mania da torcida do Cruzeiro de cornetar o time e chamar de “terrível partida” um jogo de um time em formação que ainda não podia contar nem com seus novos jogadores?

    • mikerenzetti

      Discutimos praticamente tudo isso sim. Sobre derrotas para times pequenos em 2013 e 2014 e que isso não significa nada para o restante do ano, falamos sobre as perspectivas para o time em 2015 e que acreditamos num rápido entrosamento. Falamos sobre a torcida ser chata também e realmente achamos a partida terrível, porque FOI uma partida terrível, mas entendemos o time em formação. Continue ouvindo o podcast que tudo vai dar certo.