Post rápido de Aniversário do Cruzeiro

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá amigos,

Hoje é dia 2 de janeiro, aniversário do Cruzeiro. Aê, parabéns Cruzeiro por ter nascido e crescido e virado um belíssimo time. Gosto muito de torcer por você.

São 95 anos de vida. Já já estamos no centenário e será bem triste, pois todo time brasileiro vai mal no centenário. Camisas comemorativas feias, campanhas ruins, medalhões contratados só pelo nome e não pelo futebol… É uma festa. Estou ansioso por 2021. Nossa, 2021 é só daqui a 5 anos, que loucura. Estamos chegando na segunda década completa dos anos 2000. E nada de carro voador, nada de futebol holográfico (que é minha ideia).

Imagina você ir ao estádio, aqui em Belo Horizonte, e assistir ao jogo do Cruzeiro contra, por exemplo, o Boca Juniors lá na Argentina? É só fazer uma projeção dos caras no Mineirão e fazer a festa. Vai duplicar a bilheteria, todo mundo vai ao estádio o tempo todo, tudo vai dar certo. Cadê os japoneses para fazerem essa minha ideia funcionar? Se alguém conhece um japonês envie esse texto pra ele.

Além do aniversário, nada mais está acontecendo no clube. Apenas a já TRADICIONAL promessa de anunciar contratações no aniversário que NUNCA funciona. Olha o Gilvan:

Estamos fazendo todo o esforço para ver se a gente consegue anunciar à torcida do Cruzeiro. O período de negociações é muito ruim, os jogadores estão de férias, viajando, às vezes os presidentes dos clubes também tiram dias para descansar, e isso tudo dificulta e tem atrasado o andamento das negociações. Mas Acredito que a gente vai poder falar de contratações para a torcida do Cruzeiro.

Vou dar uma dica para a promessa de contratação no aniversário funcionar: NÃO FAÇA PROMESSA DE CONTRATAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO. E se fizer, contrate o cara antes e só apresente no aniversário. Sério gente, não é tão difícil assim.

Mas tudo bem, deixa pra lá. Aparentemente o time está contratando bons jogadores estrangeiros, faltando apenas o famoso assinar™. Vamos aguardar, como diria o poeta.

No mais, nada está acontecendo, então vou deixar o texto curtinho assim mesmo e ir assistir Jessica Jones. Até a próxima.