Análise aprofundada das novas contratações do Cruzeiro

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá amigos!

Caso você não esteja sabendo, o Cruzeiro contratou alguns jogadores para complementar a equipe de 2015. Não foram AQUEEEELAS contratações que você quer eu sei, mas até que fazem sentido. Eu já falei no texto de ontem que não podemos ficar esperando super contratações, que vai ser um ano de vacas magras pra todo mundo e que o Cruzeiro está cortando gastos para melhorar no futuro. Mas isso não nos impede de analisar os novos nomes de maneira PROFUNDA. Então se preparem para a análise detalhada completa com auxílio de poderosas máquinas e métodos não ortodoxos das fotos dos jogadores nas notícias do globoesporte.

Rafael Silva:

esbocei uma sorrisa

esbocei uma sorrisa

Apesar de ainda não estar muito bom – com esse topetinho colorido esquisito – já melhorou muito para as últimas fotos que vi dele com a camisa do Vasco. Isso quer dizer que ele é um jogador em constante evolução. Numa primeira vista achei que isso atrás dele era o escudo do Cruzeiro e fiquei um pouco confuso, até gostei.

Douglas Coutinho:

douglas_coutinho-cruzeiro-uma-cerveja-por-favorChegou todo estiloso, com um quê europeu (pois não faz o mínimo sentido esse casaco num calor desses). Isso claramente mostra que ele já vem com a cabeça no futebol internacional, já se vestindo para se transferir para um Liverpool da vida. É isso o que Doyen Sports fazem com os jogadores, os confundem ao ponto de usarem roupas de inverno nesse calor dos infernos.

Bruno Nazário:

brunonazario-cruzeiro-uma-cerveja-por-favor

Esse parecia ser uma grande promessa, mas suas vestimentas mostram um garoto que ainda não amadureceu. Olhem essa bermuda, pelo amor de deus. Quem vai levar um jogador desses à sério? Se eu fosse o zagueiro adversário chegava em todas as divididas pronto para matá-lo. Não vou nem comentar o boné pois já é 2016 e não preciso dizer a mais ninguém que os bonés não deveriam ter chegado tão longe.

Até a próxima.

  • Willian Ribeiro

    Primeira vez que acesso o blog e passei mal de rir kkkkkkk

  • Rasbh

    Consultor de moda? kkkkk